fevereiro 12, 2010

Nem tudo é acerto



Em uma da nossas andanças por Copacabana, eu e meu marido entramos em um café apenas para conhecer seu interior. Não comemos ou tomamos alguma coisa. Mas bati os olhos em um bolo de iogurte que despertou meu desejo por uma boa fatia.

Hoje decidi fazer a receita que tinha em casa. O bolo até que ficou bonito, mas percebi que preciso, urgentemente, comprar um lindo prato para colocar meus quitutes e que  preciso produzir fotos mais elaboradas. Isso vai precisar de um pouco mais de tempo.

Antes que esfriasse, parti um boa fatia. Nada do que minha imaginação tinha criado se fez presente no momento da primeira mordida. Não que tivesse ficado péssimo, mas delicioso não é bem o termo para descrever esta receita.

É um bolo leve e bem docinho. Mas, o sabor que fica na boca é de óleo. Acho que devo ter errado na escolha do tipo de óleo ou deveria ter escutado minha intuição e diminuído na quantidade. O certo é que ainda vou repetir a receita com as devidas correções.

Provando outro pedaço... Não vou fazer novamente e muito menos publicar esta receita.

Mas comprar um prato bonito, isso eu vou.

Um comentário:

Obrigada por seu comentário. Isso me incentiva muito.