outubro 09, 2010

Cora me inspira no recomeço

Cora

" Recria tua vida, sempre, sempre.
Remove pedras e plantas roseiras e faz doces.
Recomeça." ( Cora Coralina )


volta

Neste meio tempo removi algumas pedras que estavam no caminho. E pouco a pouco consigo enxergar o espaço que tenho dentro de mim. Aproveito para me desculpar com as pessoas pela falta de postagens. Vera Lúcia ainda bem que não deixei terminar em pizza, mas precisei desse tempo. Tentei enviar um recado para você mas não achei o seu blog. Estou de volta e espero que com alma e culinária novas.

"Plantei algumas flores" no teto de minha cozinha,flores de Contact. Marca que determina  meu refúgio para um mundo de possibilidades que começam a florescer, como o nascimento de meu buffet - "Le Petit Comité" - que em breve estará na blogesfera. Coincidência ou não, a inauguração foi no Atelier Branchée juntamente com o lançamento da nova coleção assinada por Carol Herszenhut e que define muito bem a possibilidade da delicadeza, feminilidade e charme do nosso mundo tão particular e nem um pouco piegas.

Estou fazendo doces. Aprendo suas técnicas que com  certeza vou postar aqui. Descubro as pequenas sobremesas, as mesmas que fazemos em uma proporção maior e que reduzo para que a delicadeza se apresente  e assim possamos saborear sem culpa. Afinal precisamos de um pouco de açúcar na vida.

Assim, recomeço ...

Imagens:
Cora Coralina - Google imagens
Montagem - Fernanda Japiassú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário. Isso me incentiva muito.